segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dicas para ter um Blog incrível + Gangnan Style + Imagens para Post

              

Oi gente, tudo bem ? Hoje trouxe um pacotão de post. Trouxe dicas para ter um blog incrível, touxe um pouco mais sobre a infecção da música Gangan Style, que está fazendo o maior sucesso, e para finalizar com chave de ouro, trouxe imagens para início de post. Antes de começar quero dizer q o p´roximo post, vai ser o 2º capítulo da Web novela, então se você não viu o primeiro, clique aqui ! Vamos começar ?

Vamos começar com as dicas:

1º- Criar um Blog. Antes de mais nada, você precisa ter um Blog. Para criar o seu, clique aqui, você será direcionado para o Blogger, e lá vai criar seus Blog.

2º- Um nome. Depois de criar o Blog, é hora de escolher um nome ! Use a sua criatividade. Você pode se inspirar no nome de algum filme, Novela, Seriado, Livro... seeja criativo(a). Trouxe algumas opções de nomes:

em inglês:

- Just a teenager
- Raining in November
- My little world
- Mr. Panda
- A Dream

em portugês:

- Loucamente Louca
- Apenas uma adolescente
- Meu Sonho
- Chuvas de Novembro
- Docelândia

3º- O Design. Sim, o Design é tudo. Geralmente, quando alguma blogueira visita algum Blog, a primeiro coisa que ela percebe é o Design. Mas não é preciso se disisperar. Existe vários blogs de encomendas, é só você proucurar um, e pedir.

4º- As postagens. Sempre que for postar, coloque uma imagem no início do post, Da um charme, e dá até mais vontade de ver. E lembresse, NUNCA escreva assim , cansa a vista e é chato de ler. e unca escreva em gírias do tipo '' vc, tbm '' , sempre escreva a palavra completa. Fale de assuntos diversos, sempre coloque , tutoriais, utilitários, brushes, ou algo assim. Seja criativo !

5º- Gadget. Não coloque aqueles Gadgets de peixinho ou algo assim, Só deixa o blog pesado e lerdo. Os Gadgets que eu acho mais importante, é os de seguidores e afiliados. Mas você pode colcoar status, e outas coisas. Na minha opinião, não coloque Music Player. As pessoas tem gostos músicais diferentes, e também deixa o pc lerdo. Se você colocar, coloque o que tem a opção de pausar e próximo, assim se a pessoa não gostar, não será obrigada a sair do Blog.

Gostaram das dicas ? Vamos agora para o Gangna Style.
Versão Wikipédia:

"Gangnam Style" é um single de K-pop do rapper sul-coreano PSY. A canção é amplamente elogiada por seu humor, ritmo cativante, bem como movimentos incomuns de dança de Psy, que introduziram muitas pessoas ao K-pop. Lançado em 15 de julho de 2012, entrou na parada de singles da Gaon Chart na primeira posição logo após o lançamento, e seu videoclipe possui o maior número de visualizações para uma canção de K-pop no YouTube. Em 20 de setembro, 2012, com 2.141.758 "gostei", foi reconhecido pelo Guinness World Records como o video com mais likes do youtube. Em 13 de outubro, 2012, Gangnam Style já possui mais de 3.980.627 likes e 450 milhões de visualizações. .[1]

Eu acho o vídeo maravilhoso. É super animado, engraçado e a música é ótima. Mas eu ODIEI a versão do Latino, só pra váriar , ele também copiou essa música. Se voê ainda não viu o vídeo, o que concerteza é impossívelm olha ele aí:


Agora as imagens, se pegar aguma avise nos comentários por favor.





t0ddynh0:

I really love it



buffal0-chick3n:

i really love this ok

m-0untaindew:

qualityღ

Bom, por hoje é isso pessoal, Beijos e até logo. COMENTEM ! kkk'







3 comentários:

  1. Oi flor amei teu blog aqui, obvio não pude deixar de seguir! Se puder dar uma passadinha lá no meu e seguir ficarei muito grata! Obrigado bom final de semana pra ti linda!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dicas perfeitas, música para mexer o bumbum e imagens fofas *-* A-M-E-I

    Queria te convidar para uma visita no Embalaço, para conhecer Matthew Gubler, nova ficha técnica: Embalaço - Matthew Gubler

    Te espero por lá!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas,ainda mais pra mim que estou começando com um blog
    Beijos e seguindo...
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir