quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Web Novela


Olá gente. Me desculpa a falta de posts, estou meio sem criatividade e sem tempo. Por isso resolvi começar uma web novela com vocês. Eu vivo escrevendo textos sobre fantasias e tal, então vou compartilhar com vocês. Não é nenhuma obra de arte, mas acho que vocês vão gostar, afinal, é o que eu espero.



Apenas um Sonho.

1º Capítulo.

   Beatriz era apenas uma adolescente que vivia em Nova York. Desde pequena, nunca conheceu seus pais, porque morava com seus avós. Ela nasceu no Brasil, mas veio morar em Nova York, para morar com seus avós. Hoje, com 13 anos, vive em busca de informações do seu passado ( Quem são seus pais, cadê eles, por que a deixaram.. ) , mas não será uma tarefa fácil, pois seus avós sempre evitam falar desse assunto, e escondem segredos dela.
   Bia, é uma garota muito confiante, corajosa e persistente. Por isso, não importa o que seus avós façam ou falam pra ela, ela nunca vai desistir de encontrar seus pais. Em um dia, resolveu passear por NY para conhecer mais a cidade, e passar o tempo.  Caminhando por uma praça próxima, resolveu sentar em um banquinho, e admirar a paisagem, quando uma menina senta ao seu lado, e começa a conversar com você:

- Olá, meu nome é Amanda, e o seu ?
- Beatriz, mas pode me chamar de Bia..
- Você é brasileira ?
- Sou sim, mas vim morar com meus avós aqui em NY..
- Nossa, é tão difícil encontrar pessoas que nasceram no Brasil por aqui..
- Serio ?
- Sim, você mora aqui a muito tempo ?
- Sim, desde os meus 2 anos de idade..
- Nossa, eu também, que coincidência !

Vocês foram passeando pela praça, conversando e se conhecendo melhor. Então você convidou ela para um lanche:

- Então, quer lanchar lá em casa ? A gente conversa mais e se conhece melhor !
- Claro! Seria um prazer, vou ligar pros meus pais e avisar !
- Ok então..

Então vocês seguiram para sua casa, e ao chegar, você entra e já apresenta Amanda para sua Avó

- Vó, essa é Amanda, conheci ela na Praça..
- O que ? Você trás uma menina que nem conhece para dentro da nossa casa ?
- Vó ! ...
- Vó nada, pode mandando ela ir embora, não quero gente estranha aqui dentro de casa !
- Ela não é estranha..
- A é ? De onde ela veio ? Quantos anos ela tem ?
- Vó ?!
- Tchau Amanda..

A avó de Bia, empurra Amanda para fora, e fecha a porta na cara dela, e manda Bia ir para o quarto.

- Vó, você não pode me impedir de ter amigos, é a Primeira amizade de verdade que eu faço desde que eu vim morar aqui, pelo menos você podia ser educada com ela!
- Não vamos discutir, quem manda em você sou eu !
- Eu odeio você, queria a minha mãe..
- Eu também, ai eu não teria que cuidar de pirralha.

E a avó de Bia fecha a porta e tranca. Bia, passa o dia gritando e chorando, ela abre a janela e pula, afinal, não era em um prédio. Bia, vai andando pela cidade, até que da de cara com sua avó voltando do sacolão:

- Bia ?
- Vó ?

...

Continua..

O que acharam ?? Espero que tenham Gostado


2 comentários:

  1. Gostei! To até curiosa :3

    Ah, outra coisa ñ quero ser grossa nem nada mas florzinha, já faz + de 1 mes que fechei afiliação contigo aqui e no ADG, lá já vi que estou na elite, mas aqui ainda ñ :P E eu ia falar, você consegue me por até amanhã? Se não vou ter que te tirar da minhas.. Desculpa.

    Beijos :3

    dreams-and-love-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir