sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Volteii + Explicações

                   548076_346087702151764_61101635_n_large

Ahhhhhh nem acredito que estou de volta !!! Gente, muito obrigada por esperar, e mil disculpas pela super ausência ! Bom, para quem não sabe vou explicar !! Bom, meu computador do nada cmeçou a dar problema na tela. O problema foi aumentando, aumentando, até que pifou de vez. Então a única maneira de entrar na internet era pelo meu iPod, e é muito ruim pelo iPod, não nem imagens, porogramas, NADA ! A minha sote foi que  minha irmã também tem um Laptop, ou seja, enqunto o meu computador estiver no concerto eu vou ficar com ele.. Mas por favor, não me peçam gifs, nem link-me nem nada, porque o programa que eu uso, não tem aqui! E eu não posso baixar aqui, então vamos esperar mais m puquinho rsrs! Bom, só pra não voltar sem graça, fiquem com imagens para post, e aguardem porque o próximo post vai vir com tudo !! Beijoooooooooos.


Facebook

Yo: Ghah

SAD

Untitled

(1) Fotos del muro

felicidad | qué cuenta la pajarita

Um comentário:

  1. Realmente é muito ruim quando isso acontece "// lindas demais as imagens para post!! Salvei 4 ><

    Beijooos ;33

    besteirolls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir